segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tancredo Neves - Resumo das Atividades da Associação Comunitari

12/03/2010.

Fizemo-nos presente na reinauguração da Delegacia Regional de Santa Maria na Av. Rio Branco n°601, 2º andar sala dois, SINDISERF/RS,onde juntamente conosco varias lideranças sindicais, comunitárias, partidos políticos, Governo Municipal executivo e legislativo, La estavam.

17/03/2010.
Atendendo o convite da BM (Brigada Militar), as 18 horas com demais Lideranças, Diretores de Escolas e Secretaria de Educação.

Os três Ten. Responsáveis pela Área de jurisdição do 2º Esquadrão, apresentaram-se da mesma forma. Cada liderança teve cinco minutos para apresentar-se e colocar os problemas e suas inquietudes de cada localidade. Já ficando marcada a próxima reunião para dia 14/04/2010 no mesmo local e horário para juntos discutir segurança pública.

19/04/2010.
Reunião do CMS (Conselho Municipal da Saúde) no plenárinho da Câmara de Vereadores, onde colocamos a nossa preocupação com aumento da DENGUE no estado e cada dia aproxima-se mais de Santa Maria. Também denunciamos o mau atendimento na UBS,Ruben Noal, pessoas sendo atendida na rua por falta de espaço físico na casinha alugada pela Prefeitura: Acordamos juntamente com Diretora Geral da Saúde SMS, Drª Selena, sobre dois gabinetes Odontológicos da SMS, de estudarmos a viabilidade de instalar um em cada escola, com os profissionais necessários da SMS, nas duas, ou seja E.E.Paulo Devanier Lauda e E.E.Tancredo Neves, juntamente com suas respectivas Diretoras.

25/03/2010.
Edital publicado no jornal A RAZÂO com objetivo de atualizar o Estatuto da ACNHTN/SM/RS, exigência da legislação, com convocação para AG (Assembléia Geral), na Escola Estadual Drº Paulo Devanier Lauda, dia 06/04/2010 as 20:00horas.

Direção da ACNHTN/SM/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário