segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feliz Aniversário e Força a João de Deus



Quem é ele? Para os comunitaristas de Santa Maria e para o movimento sindical do estado o senhor João de Deus Pires Santos fez e faz muita diferença. Sempre ativo em todos os movimentos sociais é um dos fundadores do Movimento União pela Tancredo e grande colaborador deste jornal. João de Deus, como é conhecido, é exemplo de cidadania e força, lutando sempre para melhorar a vida de todos e não só a sua. A maior parte dos comunitaristas do bairro Tancredo Neves seguem os ensinamentos e exemplo deste homem simples que nos mostra que além de buscar melhorias para nossas vidas é necessário lutar para mudar e transformar nossa cidade e nosso bairro em um lugar melhor, para vivermos com mais dignidade.

João de Deus é um dos aniversariantes do mês, nasceu no dia do índio. Atualmente ele encontra-se hospitalizado, lutando como sempre fez, cercado por aqueles que o amam e o admiram.
A foto que acompanha esta homenagem foi tirada no Hospital de caridade, na ala Oncológica. Este senhor com cara de menino sapeca é João de Deus e este menininho também é João e é um outro lutador.
FELIZ ANIVERSÁRIO JOÃO DE DEUS e lute sempre, pois é “quando nos sentimos mais fracos que ficamos mais fortes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário