quinta-feira, 4 de março de 2010

O Retorno...

Olá moradores, é com muita felicidade que novamente apresentamos este jornal, depois de tanto tempo inativo, por problemas financeiros e particulares de seus idealizadores, agora está de volta trazendo informações do interesse da nossa comunidade.

Após tanto tempo, fica difícil falar em apenas um assunto, mas vou me prender a dois importantes. O primeiro é sobre o nosso posto de saúde Ruben Noal, que está passando por reformas; nos pegou a todos de surpresa, pois ficamos sabendo pelo jornal. Trouxemos o secretário de saúde para esclarecimentos, onde todos fizeram suas reclamações, reivindicações e perguntas. Eu cheguei a seguinte conclusão: Com a reforma do posto, todos vamos ganhar, pois haverá melhores condições de atendimento e melhores equipamentos, mas tudo tem um preço, e ele é o fechamento por seis meses segundo o secretário; acredito que daqui a seis meses, as pessoas só farão elogios a reforma do posto, mas no momento, só há reclamações no atendimento feito agora em uma casa do bairro. Peço a prefeitura municipal, que reveja o fato do nosso posto não ter mais um médico 24 horas, pois tenho certeza que com o médico, a comunidade terá mais paciência em aguardar as reformas.
Outro ponto que gostaria de falar, é sobre o seguro das casas feito pelo Sr Laci Vargas, que com o seu falecimento deixou muitas dúvidas nas pessoas envolvidas. A Associação comunitária na intenção de ajudar essas pessoas, fez uma reunião na igreja nossa senhora aparecida, mas infelizmente os advogados dos processos feitos pelo Sr Laci não apareceram, e algumas pessoas se alteraram, acusando a associação de esconder listas, de dificultar o recebimento da indenização das pessoas e até de dizer que a Larissa da associação é mentirosa quando falou que não era filha do Sr Laci. Moradores, o pessoal da associação não ganha nada pelo seu cargo, dedica seu horário de descanso para trabalhar pela comunidade, por favor, vamos respeitar nossos representantes, é inadmissível pessoas desinformadas virem a uma reunião para esclarecimentos e chamarem os outros de mentirosos.
Então estamos acertados, a associação não tem nada a ver com os seguros das casas, toda e qualquer informação sobre os seguros do Sr Laci é pelo número (51) 3012-1114 , e na associação comunitária da tancredo neves não há nenhuma filha do sr Laci, quem quiser falar com ela se desloque a cohab santa marta. E estamos na torcida que todas as pessoas mais cedo ou mais tarde ganhem a sua indenização. Obrigado.

Joao Maurício Santos
Secretário de formação da UAC- União das Associações Comunitárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário